quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Por que?

     Muitas pessoas estão se perguntando o porquê de suas vidas não mudarem,são pessoas boas,aparentemente humildes,fieis dizimistas,que estão sempre presentes nas reuniões ,contudo suas vidas são fadadas ao fracasso.Por que?Muitos dizem :Que injustiça!Ai eu digo será?Sempre refletir nesta palavra:A nossa vida reflete a nossa comunhão com Deus.Então se a minha vida não está boa é porque a minha comunhão com Ele não está,não existe meio termo.Muitas pessoas tem se convencido de ter comunhão com Deus,por o simples fato de ter as caracteristicas citadas acima e isso tem impedido das mesmas ouvirem a Sua voz.Quer saber se você nasceu de novo?Olha para sua vida!Como você age diante dos problema?Se desespera?culpa a Deus ?Quem ele reflete de verdade?Deus ou o diabo?Me desculpe eu dizer isso,mas se sua vida reflete a imagem do diabo e não a de Deus,seja humilde,reconheça que você não está bem,se humilhe perante Ele e busque um novo nascimento.
,se não, continue como está,você será só mais um assiduo na igreja,convencido  que alèm de não vencer aqui na terra ,está destinado a ir para o inferno.Você decide!                                                                                                                      

4 comentários:

Pr.Cleilson Barros disse...

Muito forte!É verdade nossa vida é reflexo da nossa comunhão com Deus.Tá ligado seu blog é uma benção tentei deixar comentário na outra mensagem,mas,não estava conseguindo.

Deus abençõe.

Anônimo disse...

Realmente devemos sempre fazer sempre essa pergunta: Será?As vese a pessoa só culpa a Deus e esquece de olhara para sua vida.

Amei a mensagem.Já comecei a divulgar seu blog.

Um beijo.

Obrª Gabriela Santos disse...

olá,
este post relata a mais pura verdade da vida de muitos não mudarem pricipalmente dos que se "acham" dignos por que dão ofertas ou são dizimista fieis ou ate mesmo pq fazem algo pra Deus.Nossa comunhão com Deus é a base para tudo em nossa vida estar bem! se ela vai mal então certamente tudo estará semelhante!]

beijos e ja estou seguindooooo!

Mulheres INDO disse...

amei ver vc lá no nosso cantinho, a honra e nossa em fazer parte de seu cantinho cheio de amor. As pessoas n mudam n deixa jesus transformar elas.