segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lutas

   Engraçado não queremos passar por lutas,mas são as lutas que enfrentamos no nosso dia-a -dia que nos fazem crescer.
    Costumo sempre dizer para as pessoas de fé que estão ao meu lado,que as maiores dificuldades que enfrentei foi na obra de Deus e foi elas que me fizeram ter uma fé firme no nosso Senhor Jesus,não baseada em sentimentos e sim num amor verdadeiro.
    Como assim?como vocês sabem a obra de  Deus é santa,perfeita mas nem todos os que fazem ela, são.Já fui humilhada,injustiçada,já chorei muito ,quase desistir mas se preciso fosse, passaria por tudo de nosso para ter a visão que tenho hoje do que é obra de Deus.,infelizmente muitos ao deparar com tais dificuldades,desistem no meio do caminhos e aindam tornam-se estrumentos do diabo,passando uma visão destorcida da obra de Deus,tornando verdadeiros  obstáculos para a conversão de muitos,e isso é muito triste
    Não sei que luta está passando,mas seja qual for,não lamente,não procure culpados,não deixe a sua fé,mas se coloque diante de Deus,conte pra ele o que está acontecendo,peça-lhe para que te fortaleça e que prevaleça a Sua vondade(lembre-se nunca se coloque diante de Deus como vitima,pois a maioria das
lutas que enfrentamos existe um porquê,e quase sempre nós a traimos tais lutas,seja por falta de sabedoria ou infelizmente por não ter realmente um encontro real com Ele)a nossa posição diante dela nos mostrará realmente quem somos e de quem realmente somos.
    Enquanto vivemos neste mundo vamos está sujeitos a passar por estas lutas,mas a diferença entre nos e as pessoas que não vivem a fé é porque não estamos sozinhas.Não deixe a dor ou a desepção te cegar,fazendo tomar decisões que lhe custa caro.
   Na luta jocilene

9 comentários:

Anônimo disse...

É verdade as lutas servem para que possamos amadurecer.O ouro para brilhar tem que passar pelo fogo.

Um abraço.

Unknown disse...

Olá,obrigada pela visita e por seguir,que Deus a continue usando sempre!

Ja estou te seguindo!

beijinho no core!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga,eu ía te mandar uma mensagem lá no meu Blog,mas eu não estou vendo você.
Você está me seguindo anonimamente?

Beijooo

www.ojardimdorei.blogspot.com

Camila Vilela disse...

Muito forte!
Já estou seguindo o seu blog ;)
Que Deus te abençoe
Na fé

PR MARCOS OLIVEIRA disse...

OLA MUITO FORTE SUA MESSAGEM, REALMENTE A OBRA DE DEUS É MARAVILHOSSA, MAIS E FEITA COM MUITAS LUTAS E SACRIFICO E QUEM TEM UMA FÉ EMOTIVA ACABA DESISTINDO...

Dijandira Ferreira disse...

No mundo passaremos aflições mais não devemos temer porque Deus é com agente.

Ana carla cardoso disse...

Oii muito forte a mensagem. que Deus venha sempre lhe sustentar

na fé
estou seguindo o seu blog
segui o meu

www.nyacardoso.blogspot.com

Serva do Senhor. disse...

Lutas servem para amadurecermos espiritualmente, principalmente na Obra de Deus.

Ana Rita Vitória disse...

Olá Jocilene! Suas palavras me tocaram profundamente, estou passando por problemas familiares e me ajudou muito o que eu li!Obrigado!! Beijos! Linda semana!!